AULA DE REFORÇO
(Plantões para esclarecimentos de dúvidas)

Para os alunos que, por qualquer motivo, sintam alguma dificuldade no processo de aprendizagem, o Colégio Progressivo disponibiliza Aulas de Reforço (Plantões para esclarecimentos de dúvidas), com reforço dos conteúdos e tentativas de recuperação de baixos rendimentos.

O Colégio Progressivo não abre mão da cobrança da dedicação de tempo para o estudo em casa (de 2 a 4 horas diárias) pois considera que isso é fundamental para a realização de tarefas, pesquisas, leituras, elaboração de trabalhos e revisão de temas, por disciplina, vistos em classe. Essa dedicação possibilitará um estudo sistemático e constante, soluções de dúvidas e maior motivação frente aos conteúdos propostos nas aulas e no dia a dia do aluno.