Últimos dias para a matrícula
Dias
Horas
Minutos
Segundos
LOGO PROG copiar - Colégio Progressivo

Quer se tornar um estudante de alta performance e progredir de verdade?

Então, preencha o formulário abaixo com seus dados e agende sua entrevista

01 Ilustra01 - Colégio Progressivo
01 imagem - Colégio Progressivo

O ensino que os

pais querem,

o aprendizado

que os filhos

precisam.

02 Ilustra01 - Colégio Progressivo
02 Ilustra02 - Colégio Progressivo
02 Imagem01 - Colégio Progressivo

O Colégio Progressivo atua há quase 3 décadas na educação. Ao longo desse tempo, ajudou a formar milhares de estudantes, consolidando sua tradição de ser um colégio que investe na formação pessoal e profissional dos estudantes.

Durante esse longo período, aprendeu, também, a progredir e se modernizar, buscando novas tecnologias para interagir com os novos alunos.

Estes são os resultados que vocês terão por aqui: alunos aprovados, pais satisfeitos e uma nova tradição em aprendizado, que vem para transformar o futuro dos alunos e entrar para a história do colégio.

Diferenciais que multiplicam o potencial dos alunos

Foco na aprovação

Ser um profissional de destaque é a meta de todo aluno dedicado. E o Progressivo fornece o preparo certo com as ferramentas necessárias para que todos cheguem lá. Quando o assunto é aprovação no ENEM, o Progressivo se destaca anualmente, ficando entre as melhores classificações em Goiânia e Goiás.

METODOLOGIA COM VALORES

O mundo não precisa somente de grandes profissionais, mas, também, de pessoas boas, que olhem para o próximo com empatia. E é por acreditar neste conceito, que o Progressivo desenvolve em suas atividades escolares e multidisciplinares, importantes valores para a formação pessoal dos alunos, como amor, honestidade e respeito.

ATIVIDADES MULTIDISCIPLINARES

O Colégio Progressivo pega firme nas tarefas escolares, mas também, proporciona atividades culturais e recreativas o ano inteiro. Feira de Ciências, Apresentações de Teatro, Jogos Interclasse, a Festa Junina com a participação de pais, alunos e equipe, e a famosa Gincana do Progressivo, que já é marca registrada do colégio e entrou para a memória de todos que estudaram aqui.

AULAS ON-LINE COM A MESMA QUALIDADE DO PRESENCIAL

Durante a pandemia, o colégio Progressivo saiu na frente e correu atrás das tecnologias para promover o melhor ensino à distância. Hoje, temos salas de aula equipadas com internet de alta velocidade e hipermídias. O Professor dá a mesma aula para os alunos presenciais e on-line, e todo mundo participa junto. Os professores aprovam, os alunos progridem.

Veja tudo que o Progressivo

pode oferecer para

o progresso do seu filho.

Do 6º Ensino Fund. ao 3º Ensino Medio

RANKING
ENEM 2019*

* Última classificação divulgada até o fechamento desse site. Fonte: www.zbs.com.br/enem